Política de Entrega - KSS BRASIL

POLÍTICA DE ENTREGA

 A KSS Brasil comprometida com o bom atendimento criou uma política de entrega que visa à rapidez e qualidade, proporcionando diferentes
opções que se encaixam às necessidades de seus clientes.

 

CONSIDERAÇÕES GERAIS

 A KSS Brasil realiza entregas em território nacional que variam conforme a disponibilidade de estoque e forma de pagamento. As entregas
podem ser realizadas através do serviço dos Correios e outras transportadoras de acordo com as opções para sua região.

 

PREÇOS E PRAZOS

Para realizar o cálculo do preço do frete e prazo de entrega (dias úteis) é necessário selecionar o item e “adicionar ao carrinho”. No próximo
passo digitar o CEP e clicar em “cotar envio”. Será possível então selecionar a opção desejada, lembrando que se inicia o prazo a partir da
data de despacho da mercadoria. Os critérios utilizados para o cálculo são localidade, volume e peso da encomenda.

 

RESPONSABILIDADE E COMPROMISSO

A KSS Brasil utiliza de transportadoras terceirizadas para envio dos produtos, no entanto realiza acompanhamento diário das entregas para
que possíveis atrasos sejam evitados ou solucionados o mais breve possível. Não acompanhamos fretes contratados diretamente pelo cliente.
Não nos responsabilizamos pelas entregas, apenas facilitamos ao cliente o envio e o pagamento do frete via Correios cotado em nosso site.

 

CONDIÇÃO DE ENTREGA

Todas as encomendas seguem em embalagem própria da KSS Brasil, protegidas e lacradas. A nota fiscal é enviada dentro da embalagem.
Caso sua mercadoria chegue em condição diferente da citada acima, recusar o recebimento e nos comunicar pelo Serviço de Atendimento
ao Consumidor (SAC), através do e-mail kssonline@kssbrasil.com.br ou se preferir, pelo número (19) 3936-9119 de segunda à sexta das
08h00 às 16h00.